Esta alteração surge no seguimento do caminho de integração, dentro da Lift, de várias áreas de negócio que foram sendo adicionadas ao seu portefólio nos últimos dois anos.
A Lift tem agora sete partners e o objetivo é trazer “um maior foco à gestão do negócio” e uma “coordenação mais eficaz e especializada das diferentes áreas de negócio”.
O CEO da Lift e líder da área de corporate communication, Salvador da Cunha, o CFO, Rui Pereira e a partner responsável pelas áreas de Estratégia, Criatividade e Business Development, Ana Catarina Faustino, são os managing partners responsáveis pela gestão integral de todo o negócio da consultora.
Já Diogo Ferreira da Costa, Marta Marreiros, Paulo Ferreira e Gonçalo Boavida tornam-se como partners de Indústria, estando, assim, mais focados na gestão e coordenação das respetivas áreas de especialização: digital e social media, consumer engagement, video & content e public affairs.
“Esta nova estrutura vem potenciar um maior foco na gestão de todo o negócio, bem como uma coordenação mais eficaz, especializada e alinhada de todos os serviços. É, por isso, um passo natural na estratégia de posicionamento que temos vindo a afirmar nos últimos dois anos enquanto agência “fully integrated” que atende às necessidades dos clientes”, afirma Salvador Cunha.
Paulo Ferreira era, até então, sócio da True Stories, e assume a área de conteúdos e vídeo da Lift. Durante o seu percurso foi jornalista, tendo sido diretor de vários meios de comunicação social, como a RTP, Público, Diário Económico e Jornal de Negócios.
Gonçalo Boavida fica responsável pela área de public affairs, assumindo uma nova ambição para esta área de negócio que já liderava como diretor. O profissional foi assessor político para assuntos económicos na Assembleia da Républica e consultor de empresas na área de public affairs.
Por fim, Rui Pereira sobe a managing partner, cargo que partilha com Ana Faustino e com Salvador da Cunha, depois de mais de 12 anos como diretor financeiro do grupo.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.